Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Comunicado 010/2020 - NUTRIÇÃO/CAE/PTB/IFSP

Comunicado 010/2020 - NUTRIÇÃO/CAE/PTB/IFSP

Publicado em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 18h56 | por Editor | Voltar à página anterior

Em complemento ao Comunicado 008 e 009/2020, a equipe de Nutrição do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo Pirituba, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA mais uma data para 4ª ENTREGAS DE KIT DE ALIMENTOS (EDUCAÇÃO BÁSICA/PNAE) remanescentes para os discentes que ainda não tenham realizado a retirada de dezembro/2020 e/ou janeiro/2021 e seus anexos.

Período: Terça-feira - 22/12/2020.

Local: Campus Pirituba - Sala 07 - Bloco B

Horário: conforme escala (anexo I)

ANEXO I – ESCALA HORÁRIOS DE ENTREGA KIT DE ALIMENTOS (SOMENTE PARA EDUCAÇÃO BÁSICA) (Atualizada 18.12.2020)

ESCALA

DIA

TERÇA-FEIRA

22/12/2020

13h30-17h00

2) Para os estudantes que manifestaram interesse neste mês, já poderão retirar os kits de alimentos. As listas complementares estão disponíveis no drive e podem ter atualizações durante a semana caso haja novas manifestações recebidas.

3) Para os estudantes que desejarem retirar os kits de alimentos de dezembro/2020 e janeiro/2021, poderão efetuar a antecipação da retirada; para isso, serão necessários dois termos preenchidos (ANEXO V).

4) Não haverá distribuição de CESTAS BÁSICAS (ENSINO SUPERIOR E PÓS-GRADUAÇÃO), uma vez que todas as cestas recebidas anteriormente por doação foram entregues até 11/12/2020, e já se tratavam de cestas remanescentes de entregas anteriores, conforme explicitado na manifestação de interesse: "Os estudantes de Educação Básica (Ensino Médio, Técnico e Proeja) e Ensino Superior/Pós-graduação do IFSP Campus Pirituba que não se inscreveram no processo de manifestação de interesse anterior e não receberam o Kit de Alimentos entregue em Agosto-Setembro-Outubro/2020 (entrega regular), poderão manifestar interesse em receber caso haja kits de alimentos/cestas básicas remanescentes. Para isso, deverão, até dia 09/12 às 13h00 responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade em retirar kit de alimentos que foram adquiridos com orçamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE ou Cestas Básicas de Alimentos recebidos por doação. Os dias e horários que serão divulgados posteriormente. Não serão realizadas entregas à domicílio. Será entregue até 02(dois) kits/cestas por estudante, conforme anexo I do comunicado 009/2020 e seus complementos, bem como poderá ter retificações/ratificações caso terminem os kits ou cestas nesse intervalo de tempo..

Encaminhar as dúvidas relativas a este processo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. c/c Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."

Consulta a listagem e demais anexos:

Dúvidas podem ser encaminhadas aos e-mails:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.