Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Comunicado para os Estudantes Inscritos no Programa Auxílio Permanência (PAP)

Comunicado para os Estudantes Inscritos no Programa Auxílio Permanência (PAP)

Publicado em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 10h23 | por Editor | Voltar à página anterior
A renovação obrigatória deverá ser realizada no período de 29/01/2021 a 08/02/2021, com a devida atualização da renda familiar.

Leia o COMUNICADO Nº 001/2021 - DRG/PTB com as informações sobre o pagamento do PAP para o mês de fevereiro e procedimentos para renovação obrigatória.

COMUNICADO Nº 001/2021 - CSP/PTB - Informamos aos ALUNOS DO PROEJA, que estão cadastrados no Programa Auxílio Permanência, deverão enviar e-mail à Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando renovação no Programa de Auxílio Permanência (PAP), no período do dia 29/01/2021 a 08/02/2021.

IMPORTANTE: Alunos que não estão inscritos no programa NÃO deverão participar do processo de renovação. Será publicado edital específico do Programa Auxílio Permanência que será aberto em março de 2021.