Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Entrega de Kits de Alimentos remanescentes referente a Fevereiro de 2021 - Educação Básica (PNAE)

Publicado em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 17h28 | por Editor | Voltar à página anterior
Em complemento ao Comunicado 009/2020 e 010/2020, e 001/2021, a equipe de Nutrição do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo Pirituba, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA mais uma data para 7ª ENTREGAS DE KIT DE ALIMENTOS (EDUCAÇÃO BÁSICA/PNAE) e seus anexos.

Período: quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira - 10/02/2021 à 12/02/2021
Horário: 14h00 às 16h00
Local: Campus Pirituba - Sala 07 - Bloco B

Todas as entregas planejadas já aconteceram em setembro/outubro e novembro/2020. As entregas de Dezembro/2020, Janeiro/2021 e a atual, de Fevereiro/2021, se tratam de Kits Remanescentes para os estudantes que manifestaram interesse durante o ano de 2020 até janeiro/2021.

Informamos que se trata da última entrega planejada pela equipe onde atenderemos os estudantes já inscritos anteriormente e que tem seu nome cadastrado na listagem geral, por ordem de chegada, e até a finalização dos kits disponíveis. Por isso, sugerimos gentilmente que haja confirmações de retirada através do link (https://forms.gle/aCdsjJLhPeyymPEP7) (não obrigatório, mas aconselhável) e que caso os kits terminem, haja ciência dos estudantes/responsáveis que se tratam de entregas de unidades remanescentes e que não estavam previstas nos informativos amplamente divulgados anteriormente.

Para os estudantes que desejarem retirar os kits de alimentos ou cestas básicas de fevereiro e março/2021, poderão efetuar a antecipação da retirada; para isso, serão necessários dois termos preenchidos (ANEXO V).

As listas complementares estão disponíveis no drive e podem ter atualizações durante a semana caso haja novas manifestações recebidas:

Consulta a listagem e demais anexos:

Dúvidas podem ser encaminhadas aos e-mails:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.