Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > REMATRÍCULA - 1º Semestre de 2021

REMATRÍCULA - 1º Semestre de 2021

Publicado em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 22h55 | por Editor | Voltar à página anterior

Comunicamos a todos os alunos matriculados nos cursos Técnicos (Integrado e Concomitante/Subsequente), Graduação e Pós-Graduação do Câmpus Pirituba que o período de REMATRÍCULA para o 1º semestre de 2021 estará disponível por meio do sistema SUAP, no período de 22 a 26 de Fevereiro de 2021.

O processo de rematrícula tem caráter obrigatório e deverá ser efetuado pelo próprio estudante ou seu representante legal.

• Alunos trancados no semestre anterior também devem realizar o processo normalmente, via SUAP, selecionando as disciplinas que desejar cursar no 1º semestre de 2021. Se optar pelo trancamento do 1º semestre de 2021, após a rematrícula o estudante deverá requerê-lo pelo módulo “Requerimentos” do SUAP.
  • Alunos que já concluíram todos os componentes curriculares, mas ainda não entregaram as Atividades Complementares, Estágio, TCC; também deverão realizar, obrigatoriamente, a rematrícula via sistema (Matrícula Vínculo).

Para Renovação de matrícula no SUAP

1. Acesse o SUAP com seu login e senha.

2. Na tela inicial clique em “Faça sua matrícula online”.