Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Edital de Seleção de Projetos na Modalidade Bolsa Ensino para os Cursos Superiores de Graduação do Câmpus São Paulo Pirituba

Publicado em Quinta, 11 de Março de 2021, 14h31 | por Editor | Voltar à página anterior

O Diretor Geral em exercício do Campus São Paulo Pirituba do Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), visando à regulamentação do Programa de Bolsa Discente para alunos do IFSP – Campus São Paulo Pirituba, com base na Resolução do Conselho Superior do IFSP n.º 568, de 5 de abril de 2012, e Portaria n.º 1.254 de 27 de março de 2013, torna público o  Edital em anexo para seleção de projetos e oferta de 04 (quatro) bolsas na modalidade ensino para os cursos superiores de graduação do câmpus São Paulo Pirituba.