Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Chamada Pública destinada à solicitação de chip para acesso à internet

Chamada Pública destinada à solicitação de chip para acesso à internet

Publicado em Terça, 11 de Mai de 2021, 15h23 | por Matias | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições da Chamada Pública destinada à solicitação de chip para acesso à internet com a finalidade de atender os estudantes em vulnerabilidade econômica.

Podem participar os alunos que estejam regularmente matriculados em um curso de educação básica ou superior no IFSP que autodeclararem renda familiar bruta mensal per capita de até 1 salário-mínimo e meio, ou seja, R$ 1.650,00 per capita.

O chip para acesso à internet conta com um pacote entre 5 e 20 GB por mês. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

Aqueles que cumprirem os critérios de participação podem se inscrever até 17/05/2021, por meio do preenchimento do Formulários Eletrônico, anexando ao formulário o termo de autodeclaração ( Anexo I) devidamente preenchido e assinado.

Chip para acesso à internet – https://forms.gle/59BrVR7CgcdZTL6H6

A participação nesta Chamada Pública não acarretará, necessariamente, o atendimento ao estudante, uma vez que o pleno atendimento dependerá da disponibilidade de chips.