Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Resultado final da Chamada Pública para Manifestação de interesse para receber chips de celular dentro do Projeto "Alunos Conectados"- RNP/MEC _ IFSP - Câmpus São Paulo Pirituba, de 10 de maio de 2021.

Publicado em Quarta, 19 de Mai de 2021, 14h34 | por Matias | Voltar à página anterior

Os alunos que solicitaram o chip poderão retirá-lo na portaria do IFSP Pirituba, do dia 20/05/2021 até 31/05/2021, munidos de documento de identificação e seguindo as devidas medidas de proteção, das 08h às 19h, de 2ª a 6ª feira. No ato da retirada, o aluno deverá preencher e assinar o Anexo IV - Termo de Compromisso - Chip (disponível na portaria).