Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Clube de Leitura Brito Broca - (29/07/2021)

Clube de Leitura Brito Broca - (29/07/2021)

Publicado em Terça, 06 de Julho de 2021, 17h59 | por Matias | Voltar à página anterior
O "Clube de Leitura Brito Broca" é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de São Paulo-Pirituba e a Biblioteca Municipal Brito Broca.
Nessa edição, visando a valorizar e promover literaturas negras e periféricas, o Clube tem o objetivo de se debruçar sobre textos literários de escritoras e escritores que atuam em espaços de literatura da região noroeste da cidade.

Os encontros serão mediados pela Amanda Firmino e pelo Douglas Alves, estudantes de Letras do IFSP-PTB.

Quando? No dia 29 de julho, vamos conversar sobre o livro, Infinito Rubro Carmim, da escritora Guiniver. Transmissão ao vivo, às 17h00, no Facebook da Biblioteca Brito Broca!
Como participar? Preencha este formulário: https://bit.ly/3dKHich

Após a inscrição, participantes terão acesso ao Material do Clube de Leitura Brito Broca com direito a minibiografia de escritores(as), trechos e síntese de textos literários.