Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Colação de Grau: Lista definita de estudantes aptos a colar grau- FORMANDOS – GRADUAÇÃO - 2022/1
Publicações Institucionais

Publicado em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 18h46 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2022 dos cursos de graduação do Câmpus São Paulo Pirituba, tornamos pública a lista de estudantes aptos a colar grau, por haverem cumprido, até o final do período letivo 2022/1, toda a carga horária obrigatória para a integralização do curso.

Os estudantes não relacionados no Quadro 01 não poderão solicitar a participação na cerimônia de colação de grau.

A cerimônia de colação de grau está  agendada para o dia 26/08/2022, sexta-feira, às 19h00, nas dependências do IFSP - Câmpus São Paulo Pirituba

Quadro 01. Lista definitiva de estudantes aptos a colar grau

Matrícula Nome Curso
PT3004643 Claudia Regina da Fonseca Lopes  TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3005003 DEBORA ELIZABETH BENTANCOR  TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3000893 ENOC LUIZ DE ALMEIDA   TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3003523 GABRIELA NAIME ALEXANDRINO  TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3003442 GIOVANA ALVES CECCATO   TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3003353 ROBERTA BARBOSA PEREIRA SIMÕES   TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3004571 ROSEANE FERRO DE SOUZA   TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
PT3002608 SUZAMARRA LIBARINO LEMOS  TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

COMO SOLICITAR A PARTICIPAÇÃO NA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU

É necessário que o estudante apto a colar grau peça formalmente a participação na Cerimônia de Colação de Grau. A não formalização do pedido impede a participação na cerimônia, ficando o estudante sem colar grau e, portanto, sem a formação do curso.

Para solicitar a Colação de Grau, siga estas instruções.

1. Acesse o site https://suap.ifsp.edu.br, utilizando seu número de matrícula e senha;
  2. No menu à esquerda, clique em "Ensino", depois  em "Dados do Aluno';
  3. Na página com os seus dados, selecione a aba "Requerimentos", então clique no botão "Adicionar requerimento";
  4. Selecione o item "Assuntos Diversos";
  5. Escolha o requerimento do tipo "Colação de Grau";
  6. Clique em "Salvar".

Não é necessário incluir o "Nada Consta" da CBI, pois a CRA solicitará o documento ao setor.

A abertura do requerimento deve ser realizada até dia 14/08/2022. Depois de abrir o requerimento, o formando deve ficar atento ao e-mail, pois podemos solicitar a cópia do histórico escolar do ensino médio, a certidão de quitação eleitoral, o comprovante de quitação militar, além de outro documento que julgarmos necessário. O formando terá até o dia 18/08/2022 para enviar os documentos que forem cobrados. Caso seja desnecessário apresentar qualquer documento, informaremos imediatamente.

Histórico de documentos sobre o tema