Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Resultado Final - Programa de Auxílio Permanência – PAP
Publicações Institucionais

Resultado Final - Programa de Auxílio Permanência – PAP

Publicado em Terça, 20 de Setembro de 2022, 19h16 | por Matias | Voltar à página anterior

Aos estudantes que solicitaram inscrição no Programa Auxílio Permanência conforme instruções do Edital DRG/PTB N°006/2022, bem como as suas retificações.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo Pirituba, Professor Alan Marques da Silva, no uso de suas atribuições legais, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, publica o Resultado Final da inscrição no ltado Final da inscrição no Programa Auxílio Permanência - Terceiro Período de Programa Auxílio Permanência - Terceiro Período de Inscrições Inscrições - para o 2o semestre de 2022. - para o 2o semestre de 2022.

De acordo com o Decreto no 7234/2010 e Resoluções no 41 e 42, de 02 de junho de 2015, o Programa Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos alunos em situação de vulnerabilidade econômica, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, cuja quantidade de vagas foi definida de acordo com a disponibilidade orçamentária para 2022.

Notificamos aos alunos deferidos que ainda não enviaram as informações da conta bancária para efeito de recebimento dos auxílios, que deverão regularizar as informações enviando a comprovação necessária até até 22/09/2022, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..