Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > REUNIÃO ESTUDANTES: Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
Publicações Institucionais

REUNIÃO ESTUDANTES: Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Publicado em Quarta, 29 de Março de 2023, 12h29 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior
A Comissão Local do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI),  do Câmpus São Paulo Pirituba do IFSP,  convida todos os estudantes para reuniões a realizarem-se no dia 29/03 às 13hs (para os cursos matutinos e vespertinos) e às 18:30 (para cursos noturnos), de forma presencial no pátio do câmpus.

O objetivo é apresentação geral do plano de desenvolvimento institucional, discutir e buscar contribuições para o planejamento das ações do  câmpus para os próximos 5 anos.

Essa comissão está encarregada em receber e analisar propostas da comunidade sobre possíveis alterações nos nossos cursos, como: fechamento de curso, mudança de turno de curso, abertura de novos cursos, etc. Para que você consiga contribuir, acesse o formulário para coleta de informações para o planejamento do próximo quinquênio. Sua contribuição é fundamental para essa discussão.

O prazo para contribuir é até dia 12 de abril.

Para mais informações acesse a página local do Plano de Desenvolvimento Institucional