Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > RESULTADO FINAL: Processo Eleitoral para Coordenador do Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio
Publicações Institucionais

Publicado em Terça, 20 de Junho de 2023, 16h10 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

O IFSP em cumprimento à RESOLUÇÃO Nº 42, DE 08 DE MAIO DE 2018, que aprova o código para eleição de Coordenador de Curso, por meio da comissão eleitoral designada pela PORTARIA PTB IFSP Nº 0066, de 13 DE JUNHO DE 2023, convoca eleições para escolha do Coordenador do Curso Técnico em Logística  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus São Paulo Pirituba (IFSP-PTB).

A comissão eleitoral para coordenação do curso técnico integrado em Logística divulga a homologação da candidatura do servidor Prof. Dr. Valdir Donizete dos Santos Júnior (candidato único). Conforme previsto no edital, não foi necessário a realização de eleição. O ciclo da nova coordenação se inicia no dia 10 de agosto de 2023.

Documentos:

EDITAL DRG/PTB N° 019, DE 20 DE JUNHO DE 2023 - PROCESSO ELEITORAL PARA COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO IFSP