Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > COMUNICADO 28/2023: Jogo da seleção feminina de futebol e Jogos do Instituto Federal - JIFs - na data de 02/08/23.
Publicações Institucionais

Publicado em Terça, 01 de Agosto de 2023, 12h49 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

O IFSP Campus Pirituba convida toda a nossa comunidade para prestigiar o jogo da seleção feminina de futebol, que será disputado na data de 02/08/2023 e  transmitido no auditório do campus a partir das 07h.

Informa  ainda que, ao longo do referido dia, no Ginásio ocorrerão as disputas das classificatórias para os Jogos do Instituto Federal - JIFs - e conta com a compreensão e colaboração do corpo docente para liberação dos estudantes que participarão dos jogos, assim como para prestigiarem os estudantes com sua torcida em mais um evento institucional.

Acesse o comunicado oficial: COMUNICADO Nº 28/2023- Jogo da seleção feminina de futebol e Jogos do Instituto Federal - JIFs - na data de 02/08/23.