Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Convite - Curso de TADS realizará evento de apresentação de trabalhos - GITES Develop na extensão
Publicações Institucionais

Publicado em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 18h01 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

O Curso de TADS (Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) em parceria com o GITES (Grupo de Informática e Tecnologia em Educação e Sociedade) do Campus São Paulo Pirituba, convida a comunidade para o evento presencial: GITES Develop na extensão. Com objetivo de divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 2º semestre do curso TADS contextualizados no componente curricular PTBPEX2 (Projeto de Extensão 2), e realizar atividades de comunicação científico-tecnológica.

O evento será realizado no dia 30/08/2023 (quarta-feira) das 19h às 22h, aberto a toda comunidade externa, e será dividido em duas partes:
Parte 1: Os estudantes apresentarão seus trabalhos em formato de apresentação pitch elevator com destaque a detalhes do processo de ideação, trabalhado no 1º semestre de 2023, com vistas a uma solução proposta que atenda a uma determinada comunidade estudada pelos mesmos;

Parte 2: Os professores dos componentes curriculares, a serem trabalhados no 2º semestre de 2023, destacam os pontos de aprendizagem que desenvolverão com estudantes, e serão aprimorados no processo de desenvolvimento de software de suas soluções.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia do evento,  por meio do acesso ao link: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/5509/, ou pessoalmente no local do evento.

Autores: Prof. Dr. Felipe Rodrigues Martinez Basile

Prof. Esp. Luiz Roberto Albano Junior