Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Comissão Própria de Avaliação (CPA) PRORROGA pesquisa de autoavaliação institucional 2023
Publicações Institucionais

Publicado em Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h30 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior
Entre os dias 9 de outubro e 13 23 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSP aplicará aos servidores e alunos de graduação o questionário de autoavaliação institucional relativo ao período letivo de 2023. O questionário tem o objetivo de subsidiar a avaliação e a formulação de políticas educacionais e se divide em cinco eixos (1 – Planejamento e Avaliação Institucional; 2 – Desenvolvimento Institucional; 3 – Políticas Acadêmicas; 4 – Políticas de Gestão e 5 – Infraestrutura), além da meta-avaliação, momento em que a comunidade avalia o questionário e o trabalho de divulgação realizado pela CPA.

Os servidores e graduandos receberão no e-mail institucional uma mensagem contendo o link que servirá como ferramenta de acesso ao questionário.

IMPORTANTE! Cada link é de uso pessoal e intransferível, devendo ser usado apenas pelo destinatário da mensagem. Pedimos que seja verificada, também, a caixa SPAM do e-mail, pois o e-mail pode ser direcionado para lá.

É garantido aos que participarem da pesquisa o sigilo de seus dados pessoais.

É fundamental que os alunos que ainda não possuem e-mail institucional o providenciem para poderem receber o link com o questionário de autoavaliação. Outras informações sobre como criar o e-mail institucional podem ser obtidas aqui.

CPA – A Comissão Própria de Avaliação do IFSP, órgão responsável pela implantação e desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional do IFSP, tem como uma de suas principais metodologias de trabalho a aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da rotina acadêmica) e a análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP por meio de relatórios. Para mais informações sobre a Comissão, acesse aqui. Também é possível entrar em contato com a CPA Central do IFSP pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..