Publicações Institucionais

Rematrícula 2024/1

Publicado em Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 08h30 | por Matias | Voltar à página anterior

A rematrícula para o período 2024/1 ocorrerá de 08 a 19/01/2024. O procedimento será on-line, pelo SUAP, conforme tutorial disponível em: https://drive.ifsp.edu.br/s/xoWOPSUlKkREOpz# .

Todos os estudantes que ainda não concluíram o curso devem fazer a rematrícula, incluindo aqueles que:

• Já cumpriram as disciplinas obrigatórias, mas têm pendências de TCC, estágio e atividades complementares;
  • Trancaram o período 2023/2, mesmo que queiram manter o trancamento em 2024/1.

Estão dispensados da rematrícula apenas os alunos de graduação que vão colar grau em 2024/1, porque já integralizaram o curso (constam na lista de estudantes aptos a colar grau).

Não realizar o procedimento pode levar ao cancelamento compulsório de matrícula no curso e fazer com que o estudante perca sua vaga.

Todas as informações sobre a rematrícula estão disponíveis nos links abaixo, de acordo com o tipo de curso.

Técnico Integrado ao Ensino Médio e Técnico Integrado ao Ensino Médio - EJA

Técnico em Administração Concomitante e Subsequente