Página inicial > Editais > Páginas Estáticas > Licenciatura em Letras Português/Inglês - Manuais e Regulamentos

Licenciatura em Letras Português/Inglês - Manuais e Regulamentos

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 21h38 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 15h28 | Acessos: 18314

DOCUMENTOS PARA ESTUDANTES

Dicas e Técnicas para Estudo

Guia de sobrevivência (2019) CA LETRAS

Guia de sobrevivência para o Ensino remoto (2021) CA LETRAS

Tutoriais (2021) CA Letras

Manuais IFSP

Guia do Estudante do IFSP

ESTÁGIO

IMPORTANTE: LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO E O MANUAL, E, ANTES DE COMEÇAR SEU ESTÁGIO, PROVIDENCIE A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA. EM HIPÓTESE ALGUMA COMECE SEU ESTÁGIO ANTES DE TER SEU TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO. SE ISSO OCORRER, AS HORAS ESTAGIADAS ANTES DE SE FIRMAR O TERMO NÃO SERÃO VALIDADAS.

Manual de Estágio
Regulamento de Estágio

Documentos para estágio obrigatório

Para informações sobre estágio obrigatório, entre em contato com a Coordenadora do Curso (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou com o Setor de Estágios (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Documentos para estágio não obrigatório

Convênio de concessão de estágio
Plano de atividades de estágio
Termo de compromisso de estágio