Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Aviso de Chamada Pública nº 01.750/2017
Notícias Gerais

Aviso de Chamada Pública nº 01.750/2017

Publicado em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 16h24 | por Pirituba | Voltar à página anterior
Dispensa de Licitação

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus São Paulo Pirituba torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública nº 01.750/2017. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. O Edital encontra-se disponível na sede do Câmpus e no endereço eletrônico ptb.ifsp.edu.br.

Para ter acesso diretoclique aqui. Clique no anexo desejado.

Sessão de abertura: 07/11/2017, às 10h, horário local, na sede do IFSP – Câmpus São Paulo Pirituba, localizado na Avenida Mutinga, 951, Jardim Santo Elias, CEP: 05110-000, São Paulo – SP.

Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT / Diretoria Adjunta de Administração - DAA