Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Relatório diagnóstico das condições técnicas e sociopedagógicas dos estudantes do câmpus Pirituba

Publicado em Quarta, 24 de Junho de 2020, 16h51 | por Editor | Voltar à página anterior

Diante da excepcionalidade do quadro atual, o câmpus Pirituba do IFSP, a partir de Reunião Geral realizada em 15 de maio de 2020, organizou um Grupo de Trabalho, formado por Técnicos-Administrativos Educacionais e Docentes, para elaboração, organização e divulgação de um mapeamento das condições de estudo e de acesso às tecnologias da informação e da comunicação dos estudantes.

Espera-se que o Relatório Diagnóstico Discente auxilie o corpo docente e técnico de nosso câmpus na análise e no debate das questões levantadas para que sejam feitas escolhas adequadas quanto às futuras ações pedagógicas e de apoio aos alunos, seja no âmbito de cada curso e de cada turma, seja no âmbito do câmpus, sob as atribuições da direção, das coordenadorias de curso, de apoio ao ensino e sociopedagógica e dos professores.

Grupo de Trabalho - Elaboração, organização e divulgação do diagnóstico:

• BRUNO SERGIO DO AMARAL (Prof./NAPNE)
  • CLAUDIA ALMERINDA DE SOUZA OLIVEIRA (Profa.)
  • CLÁUDIO AMAURI DE SOUZA (Prof.)
  • DANILO MARCONDES DE ALCÂNTARA (Prof.)
  • KAMILI OLIVEIRA SANTANA (CAE/NAPNE)
  • MARIA DE FÁTIMA DAS N. MOREIRA (Profa.)
  • NILTON PEREIRA DOS SANTOS (Prof.)
  • RENATO MARCON PUGLIESE (Prof.)
  • RENATO PEREIRA CRUZ (Prof.)
  • RYLLA ZANINI SILVA (CSP/NAPNE)
  • ROGÉRIO APARECIDO CAMPANARI XAVIER (Prof.)
  • ROGÉRIO DEITALI BRUNO (Prof.)