Página inicial > Pós-Graduação > Especialização em Humanidades - Educação, Política e Sociedade > Páginas Estáticas > Especialização em Humanidades - Educação, Política e Sociedade - AC

Especialização em Humanidades - Educação, Política e Sociedade - AC

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 23h39 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 11h54 | Acessos: 1953

Em virtude de seus objetivos gerais e específicos, o curso de Especialização em Humanidades — Educação, Política e Sociedade — oferece atividades auxiliares que se destinam à formação extracurricular de seus estudantes. Tais atividades serão realizadas tanto no escopo das disciplinas do curso, quando for o caso, quanto no formato de Atividades Complementares abertas ao público em geral: palestras, seminários, projetos, semanas científico-culturais, conferências, jornadas de formação continuada, ações coletivas e cursos de extensão.

Às Atividades Complementares serão destinadas cinco horas para o primeiro semestre e cinco horas para o segundo, totalizando dez horas, conforme estabelecido pela estrutura curricular do curso.

A solicitação do registro e da validação das 10 horas, obrigatórias, das Atividades Complementares é de responsabilidade do estudante por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Atividades Complementares 2019

1º Semestre: Ciclo de debate da Pós-Graduação (5 horas)

2º Semestre: Jornada de Educação e Cultura da Pós-Graduação (5 horas)

Clique aqui para acessar as Atividades Complementares dos anos anteriores.