Página inicial > Técnicos Concomitantes > Páginas Estáticas > ADS - Como Ingressar no Curso

ADS - Como Ingressar no Curso

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 18h58 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 18h58 | Acessos: 9260

Para acesso ao curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de São Paulo o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

O ingresso ao curso será por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de responsabilidade do MEC, e processos simplificados para vagas remanescentes, por meio de edital específico, a ser publicado pelo IFSP no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br.

Outras formas de acesso previstas são: reopção de curso, transferência externa, ou por outra forma definida pelo IFSP, conforme Organização Didática vigente.